10 coisas para se fazer na internet, quando não se tem nada pra fazer


Chega uma hora que vc ja viu tudo, seu orkut, msn, twitter blablabla... E não tem mais nada pra fazer, bate aquele tedio, fica meio perdido sem saber o que quer ver? Aqui vai algumas dicas uteis pra vc fazer quando estiver nesses 'momentos'

1 Leia um blog:
Eu sei que talvez você tenha um amigo(a) que tem um blog e ele(a) vive lhe insistindo que leia, mas você nunca teve a compaixão de ver qual era o nome do blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que a criatura escreve. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai fazer seu coleguinha feliz.

2 Jogue:
Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois eu tenho certeza que você vai ficar viciado!

3 Aprenda a mexer em alguma programa de edição de fotos:
Se você já sabe mexer em um, aprenda mais. Agora, se você não sabe, procure, existe vários: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, PhotoShop, PhotoBrush, Picassa… É uma variedade enorme. Escolha um e vá a um blog onde tem tutoriais, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes. Assim, você também vai estar aproveitando a dica número 1.

4 Faça um formspring:
É  a nossa nova modinha da internet, um site onde as pessoas fazem perguntas e adivinha. E o que você faz? Você responde XD. Se você tem Twitter, você tem a opção de, quando você responde uma pergunta, automaticamente vai pros seus tweets.

5 Escute uma banda nova:
Entre no TerraLetras ou então no Vagalume, e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas é uma dica.

6 Crie um blog:
Se todos dizem que você é criativo, se sua professora de português sempre te dá 10 nas redações e a velhinha do ônibus disse que você tem um bom papo, então crie um Blog. Significa que você é bom em alguma coisa. Quem sabe você não faz sucesso?

7 Leia as notícias do mundo masculino/feminino:
Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.

8 Fuce a vida da sua banda favorita:
Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtorno psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.

9 Pesquise a letra traduzida de alguma musica que vc goste:
Sabe aquela musica que vc curte, sempre quis saber a letra em português dela?
Pois então, essa é a hora perfeita pra se procurar... De uma gloooglada no nome de musica que o google se encarregarar de fazer o resto.

10
Se você não gostou de nenhuma das dicas que eu fiz com tanto amor e carinho, vá ler um livro. É educativo e sempre existe um que te interesse.
Agora, se você gostou, divulgue de um tweet logo aqui no cantinho direito. Vai me ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer, que nem vc nesse momento :D

3 comentários:

jaime disse...

muito legal e eu vou usar todas por qe gosto
de mudar de rotina e gostei de suas dicas vc é muito foda mesmo(a) valel mais algumas eu ja fiz e vou agora faze as outras .
um grande abraço e um beijo se for uma gatinha
meu nome é jaiminho.

Desbaratinado disse...

Ola
Sou o dono do blog www.desbaratinando.com e preciso de um banner seu no tamanho 200x60.
Envia pro meu email ou pela pagina de parceria do meu blog http://www.desbaratinando.com/p/politica-de-parceria.html

Obrigado

Antonio Vieira disse...

Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

Comente sobre o post:

deixe sua opnião: