Parceria!

A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão ver como funciona a nossa   Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um parceiro.

*Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, sendo "Top's e Parceiros" baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

Para ser parceiro do blog, basta adicionar um de nossos banners em seu blog e logo Envie um email para blogscontato@r7.com com o assunto "Parceria com o blog Cabra sem Futuro" e com o link do seu blog.  A partir do momento que você linkar nós, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Analytics. Quanto mais visitas você mandar,  mais chances você terá de ficar no espaço privilegiado de parceiros.
OBS: So atualizarei os banners de novos parceiros nas "terças e quartas feiras" portanto teram que aguarda...

As seções "Top's 10 e Parceiros" serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.

# Os 10 parceiros que mais enviar visitas terão um banner maior adicionado na categoria TOP's 10 (250x50)
# Os blogs que envirem muitas visitas, porém menos que os 10 Tops, terão um banner na categoria PARCEIROS. Serão 21 banners nesta seção (58x58)

NENHUM parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todo mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links e banners, portanto o seu blog podera ser promovido ou descera de posição. Se caso for promovido ao maior cargo, entraremos em contato para avisa e em alguns caso pedir pra que faça um novo banner.

politica copiada do CNN e modificada por mim.
EXCLARECIMENTOS:
1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.
2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.
3. Há alguma outra forma de eu ser incluído na sessão "PARCEIRÕES", sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Pagando bem que mal tem ^^




dica: passe o mouse em cima do codico do banner e aperte "Ctrl+A" e depois "Ctrl+C" para copia.
120x67
250x50


100x100
50x50

mais banners? entre em contato.