10 coisas para se fazer na internet, quando não se tem nada pra fazer


Chega uma hora que vc ja viu tudo, seu orkut, msn, twitter blablabla... E não tem mais nada pra fazer, bate aquele tedio, fica meio perdido sem saber o que quer ver? Aqui vai algumas dicas uteis pra vc fazer quando estiver nesses 'momentos'

1 Leia um blog:
Eu sei que talvez você tenha um amigo(a) que tem um blog e ele(a) vive lhe insistindo que leia, mas você nunca teve a compaixão de ver qual era o nome do blog. Como você está entediado, faça a boa vontade de ler o que a criatura escreve. Além de estar fazendo uma coisa educativa (ou não), vai fazer seu coleguinha feliz.

2 Jogue:
Simples, entre em um site de jogos online, escolha uma categoria e depois vá para o jogo que lhe interessa. Aproveite também e baixe o jogo pois eu tenho certeza que você vai ficar viciado!

3 Aprenda a mexer em alguma programa de edição de fotos:
Se você já sabe mexer em um, aprenda mais. Agora, se você não sabe, procure, existe vários: PhotoScape, PhotoFiltre Studio, PhotoShop, PhotoBrush, Picassa… É uma variedade enorme. Escolha um e vá a um blog onde tem tutoriais, tanto para iniciantes quanto para pessoas mais experientes. Assim, você também vai estar aproveitando a dica número 1.

4 Faça um formspring:
É  a nossa nova modinha da internet, um site onde as pessoas fazem perguntas e adivinha. E o que você faz? Você responde XD. Se você tem Twitter, você tem a opção de, quando você responde uma pergunta, automaticamente vai pros seus tweets.

5 Escute uma banda nova:
Entre no TerraLetras ou então no Vagalume, e depois vá na lista de artistas, organizado por ordem alfabética. Clique na primeira letra do seu nome (normalmente a banda que você vai escolher está lá, no fim da lista). Cheque a lista e escolha um nome que você achou legal, baixe umas músicas, conheça mais sobre a tal banda. É uma dica meio idiota, mas é uma dica.

6 Crie um blog:
Se todos dizem que você é criativo, se sua professora de português sempre te dá 10 nas redações e a velhinha do ônibus disse que você tem um bom papo, então crie um Blog. Significa que você é bom em alguma coisa. Quem sabe você não faz sucesso?

7 Leia as notícias do mundo masculino/feminino:
Sempre é bom ficar sabendo alguma coisa sobre seu universo. Saber o que o sexo oposto (ou o seu sexo) gosta e prefere, coisas que estão sendo inventadas pra melhorar (ou estragar) a sua vida e etc.

8 Fuce a vida da sua banda favorita:
Se você já faz isso, ótimo, você adora perder tempo (minha opinião). Agora se você não faz, tem uma primeira vez pra tudo. No final você vai acabar descobrindo que o baterista tem transtorno psicológicos e que o vocalista ou é homossexual, ou se envolve com drogas. Depois do trauma de descobrir isso, você vai se trancar no quarto ouvindo a música que o guitarrista escreveu enquanto seu melhor amigo teve uma overdose. Tenso.

9 Pesquise a letra traduzida de alguma musica que vc goste:
Sabe aquela musica que vc curte, sempre quis saber a letra em português dela?
Pois então, essa é a hora perfeita pra se procurar... De uma gloooglada no nome de musica que o google se encarregarar de fazer o resto.

10
Se você não gostou de nenhuma das dicas que eu fiz com tanto amor e carinho, vá ler um livro. É educativo e sempre existe um que te interesse.
Agora, se você gostou, divulgue de um tweet logo aqui no cantinho direito. Vai me ajudar e te ajudar, pois você vai estar ajudando pessoas que não tem nada pra fazer, que nem vc nesse momento :D

3 comentários:

mulekotes atentados disse...

muito legal e eu vou usar todas por qe gosto
de mudar de rotina e gostei de suas dicas vc é muito foda mesmo(a) valel mais algumas eu ja fiz e vou agora faze as outras .
um grande abraço e um beijo se for uma gatinha
meu nome é jaiminho.

Desbaratinado.com disse...

Ola
Sou o dono do blog www.desbaratinando.com e preciso de um banner seu no tamanho 200x60.
Envia pro meu email ou pela pagina de parceria do meu blog http://www.desbaratinando.com/p/politica-de-parceria.html

Obrigado

Anônimo disse...

mas um blog que morreu ou sera que o dono que se foi

Comente sobre o post:

deixe sua opnião: